Termos e Acordos

  • Acordo do utilizador

    O contrato que rege a relação entre o utilizador Cliente e a Empresa que detalha todos os termos e condições relacionados com o serviço de negociação oferecido pela Plus500CY.

  • Aviso de Divulgação de Risco

    O nosso aviso de divulgação fornece aos clientes informações acerca dos riscos associados a CFD, mas não pode explicar todos os riscos, nem como esses riscos se relacionam com as circunstâncias pessoais de um cliente. É importante que os nossos clientes compreendam inteiramente os riscos implicados antes de decidirem entrar numa relação de negociação connosco.

  • Política de privacidade

    A nossa política sobre a gestão e proteção das informações pessoais dos nossos Clientes e sobre a utilização e gestão de cookies.

  • Termos de utilização do website

    O acesso a este website está sujeito aos nossos termos e condições, bem como a outras declarações e avisos.

  • Política de Conflitos de Interesse

    A nossa política de verificação e gestão de potenciais conflitos de interesses dentro da Plus500CY, entre a Plus500CY e os seus clientes e entre clientes da Plus500CY. O nosso objetivo é defender os melhores interesses dos nossos clientes.

  • Política de Execução de Ordens

    A nossa política quanto a oferecer "a melhor execução" quando executamos as ordens em nome dos nossos clientes; a Plus500CY dá os passos razoáveis para obter o melhor resultado possível para os seus clientes. É nosso dever conduzir os negócios consigo com honestidade, lealdade e profissionalismo e atuarmos no seu melhor interesse quando executamos ordens.

  • PolíticaAML

    Esta política pormenoriza os sistemas e procedimentos postos em prática para assegurar que o nosso negócio não seja usado para fins de lavagem de dinheiro ou financiamento ao terrorismo. Esses processos incluem a identificação do cliente e verificações de devida diligência que aplicamos para verificar os dados dos nossos clientes.

  • Fundo de Compensação do Investidor

    Plus500CY é membro do Fundo de Compensação do Investidor (Investor Compensation Fund), (“ICF”), que fornece compensação aos cllientes de Retalho elegíveis no caso de uma Empresa de Investimento de Chipre ser incapaz de cumprir as suas obrigações para com os seus clientes.