Financiar a sua conta

Financiar a sua conta

Financiar a sua conta e levantar fundos da sua conta é fácil e seguro. Aceitamos os seguintes métodos:

Visa/MasterCard - acesso instantâneo, a forma mais rápida de começar a negociar. Utilize qualquer cartão que tenha um logótipo Visa ou MasterCard. As compras com Visa/MasterCard são totalmente integradas através do ecrã de caixa Plus500.
Para financiar em segurança a sua conta com Visa/MasterCard, basta:
→ Aceder ao ecrã principal da plataforma
→ Clicar em "Gestão de fundos"
→ Clicar em "Visa/MasterCard"
→ Seleccionar a quantia a depositar e inserir os dados do seu cartão de crédito
→ Clicar em "Enviar" – após alguns segundos, surgirá uma confirmação

Skrill – para financiar a sua conta com o Skrill, basta:
→ Aceder ao ecrã principal da plataforma
→ Clicar em "Gestão de fundos"
→ Clicar em "Skrill"
→ Seleccionar a quantia e inserir o endereço de e-mail da sua conta Skrill
→ Será apresentada uma nova janela do navegador
→ Confirme a transferência no website do Skrill

Transferência bancária – pode começar a negociar assim que a sua transferência bancária for confirmada (algo que poderá demorar até 3 dias).
Para financiar a sua conta por transferência bancária, basta:
→ Aceder ao ecrã principal da plataforma
→ Clicar em "Gestão de fundos"
→ Clicar em "Transferência bancária"
→ Clicar em "Receber dados para efectuar transferência bancária"
→ Serão enviados para o seu endereço de e-mail os dados e as instruções necessários para efectuar a transferência
→ Siga as instruções indicadas no e-mail para concluir a sua transferência

PayPal – para financiar a sua conta com PayPal basta:
→ Aceder ao ecrã principal da plataforma
→ Clicar em "Gestão de Fundos"
→ Clicar em "PayPal"
→ Escolher a quantia e inserir os detalhes da sua conta PayPal
→ Será apresentada uma nova janela do navegador
→ Confirme a transferência no website do PayPal

Note que para finaciar a sua conta, todos os procedimentos de receção aos clientes têm de ser concluídos (incluindo verificação de telefone) e tem de ter sido enviada documentação válida para abertura de conta (p.ex., Identificação com fotografia e verificação da morada)

Dinheiro

A Plus500 não pode aceitar remessas monetárias.

Levantamentos

É nossa política reembolsar a fonte original de remessa de um cliente, sempre que possível.

Também podemos pedir aos clientes que nos enviem mais documentação, para aumentar os fundos da protecção ao cliente, assim como para efeitos de autenticação da propriedade referente ao método de pagamento usado.