Advertências Específicas ao InvestidorOs CFD são Produtos Financeiros Complexos. Por favor, certifique-se que compreende os riscos envolvidos antes de investir. Pode implicar a perda da totalidade do capital investido. Pode proporcionar rendimento nulo ou negativo.

Todos Os Investimentos Tem Risco

Administre a sua Alavancagem de Conta Desejada

Administre a sua Alavancagem de Conta Desejada
  • Negoceie com a alavancagem que melhor atenda às suas necessidades de investimentos
  • Pode negociar com alta ou baixa alavancagem
  • O Prémio Noturno ainda se aplica

Na Plus500 você pode negociar com alta ou baixa alavancagem, dependendo do instrumento, do seu 'Valor total da posição' e 'Capital.' O controlo do seu 'Capital' pode ser feito, depositando ou levantando fundos. Controle o seu 'Valor da posição total' abrindo ou fechando posições.
O seu 'Valor total da posição' e o 'Capital' podem ser consultados na página instantânea da conta, a qual é acedida a partir da janela principal de transações.

Exemplos:

Se depositar $100.000 [o seu património é de $100.000] e adquirir gás natural que valha $100.000, estará então a transaccionar com uma alavancagem de 1 [sem alavancagem]. De referir que vai pagar ainda o prémio noturno pelas eventuais posições mantidas durante a noite [overnight].

Se depositar $20.000 [o seu capital é de $20.000] na Plus500 e adquirir gás natural que valha $200.000, estará então a transaccionar com uma alavancagem de 10. Tal como antes, o prémio noturno pagará as eventuais posições mantidas durante a noite.

Definir os níveis de preço a 'Fechar em Lucro' [Limite] ou a 'Fechar em Prejuízo' [Limite as perdas]

Definir os níveis de preço a 'Fechar em Lucro' [Limite] ou a 'Fechar em Prejuízo' [Limite as perdas]
  • Sem custo
  • Ajuda a definir os limites pré-definidos

O Limite de pérdidas pode ser acrescentado às suas transAções, quer antes de abri-las, quer ao editar uma posição aberta. Defina o nível de preço à qual a sua posição se fechará, caso o mercado se volte contra si. Um limite as perdas básico não garante que a sua posição se feche ao nível exacto do preço que tiver especificado. Se o preço do mercado subitamente tiver uma redução ou um aumento, além do seu nível de limite, pode acontecer que a sua posição se feche a um nível de preço pior do que o definido. Esta situação é conhecida como a 'derrapagem.'

Exemplo:

O Google negoceia a $1194 - $1196 (Venda/Compra)
Você compra 10 quotas da Google.
Pretende limitar a sua perda a $1000. [pode acontecer de perder mais por causa da derrapagem]
Você coloca um preço a 'Fechar com perdas' [Limite de perdas] de $1096.
O Google 'reduz' directamente para $1094 e depois para $1080.
A sua posição vai fechar-se a $1094.
A sua perda é de: 10*(1196 - 1094) = $1020.

Limite Garantido

Limite Garantido
  • O spread adicional aplica-se
  • Limita o seu risco
  • Sabe antecipadamente qual é a sua perda máxima possível

A aplicação de um limite garantido à sua transacção coloca um limite absoluto à perda potencial. Mesmo com um agravamento súbito do preço de mercado, a sua posição será fechada exactamente ao preço especificado, sem nenhum risco de derrapagem.
O 'Limite Garantido' está disponível apenas para instrumentos específicos. Se o instrumento der suporte a um 'Limite Garantido,' a caixa de selecção estará claramente visível.
Pormenores do 'Limite Garantido':
Só podem ser colocados numa nova transacção e não podem ser adicionados a uma posição já existente. O Limite Garantido só pode ser activado/editado quando o instrumento estiver disponível e a ser negociado. Assim que estiver activo, não pode ser retirado, apenas o preço limite é que pode ser alterado.
O encargo com o ajuste do spread para um 'Limite Garantido' não é reembolsável depois de ser activado, sendo apresentado antes da aprovação.
De referir que o preço do Limite Garantido tem de estar a uma certa distância do preço actual de transacção do instrumento.

Exemplo:

Google VENDE/COMPRA = $498/$500.
Você compra dez quotas do Google, digamos que o ajuste do spread para o Limite Garantido seja de $10.
Você coloca um limite garantido a $450.
O Google desce para $400, você tem a garantia de sair da posição a $450 e não a $400.

Com um limite garantido em dez quotas: P&L = $4500 - $5000 - $10 [ajuste do spread do limite garantido] = -$510
Sem o limite garantido: P&L = $4000 - $5000 = -$1000

Alertas de preços

Alertas de preços
  • Isento de custo
  • Usado quando o mercado está a fazer lances importantes mas mantém a sua posição aberta
  • Obtenha um email, SMS ou notificação em tempo real

Defina os alertas de preços para notificar quando o mercado alcançar um preço específico de compra ou de venda. Ao contrário do limite, o alerta de preços mantém a sua posição aberta, para que possa decidir qual a acção a tomar com o movimento do mercado.
Na lista de Instrumentos e no ecrã dos Detalhes do Instrumento, há uma ícone em forma de sino – ao fazer-se clique no ícone em forma de sino, abre-se um ecrã de 'Alerta de Preços.'

Exemplo:

O Petróleo está a ser negociado a $105 o barril. Você acha que se o Petróleo for negociado a $80 há uma oportunidade.
Você define um alerta de preço para o Petróleo a $80.
O Petróleo baixa para $78.
Receberá um email e uma SMS a informar-lhe o novo preço do Petróleo.

Limite Móvel - proteja automaticamente o risco descendente de uma posição, ao mesmo tempo que preserva o risco ascendente.

Limite Móvel - proteja automaticamente o risco descendente de uma posição, ao mesmo tempo que preserva o risco ascendente.
  • Isento de custo
  • Preserva os seus ganhos
  • Automaticamente corrige o 'preço limite'
  • Não garantido

O limite móvel é similar ao limite de preço, uma vez que ambos foram pensados para proteger os seus ganhos. Coloque o limite móvel ao abrir a sua transacção e ele vai deslocar-se com o seu ganho. Se o mercado mudar de feição, a sua posição fechar-se-á no novo nível do seu limite móvel, e não mais no nível que tiver colocado anteriormente.
Usar o limite móvel significa que preserva os seus ganhos, ao mesmo tempo que vai limitar o seu risco “descendente”, sem a necessidade de acompanhar manualmente a sua posição e ter de ajustar o seu preço limite.

Exemplo:

O Yahoo está a negociar a $45.51/$45.73 (Venda/Compra)
Você entra com uma ordem de mercado com um Limite Móvel de 50 pips = $0,5 = (-1,1%) para adquirir 100 quotas do Yahoo
Você compra 100 quotas do Yahoo a $45,73
Assim, o limite de perdas inicial vai entrar em acção quando o Yahoo vender a $45,01. ($45,51 – $0,5)
O preço do Yahoo começa a aumentar rapidamente e chega a $47,60 (o novo Preço Limite acompanha a alteração para $47,10)
O preço do Yahoo continua então a aumentar e chega a $49,75 (o novo Preço Limite acompanha novamente a alteração para $49,25)
O preço do Yahoo começa a actuar contra si e atinge $42,51.[observe que o Limite Móvel pode actuar contra si se o mercado 'reduzir' de $47,60 directamente para $40.]
Como tinha um Preço Limite Móvel definido a $49,25, o Plus500 executa o Limite de Perdas neste valor.
Resumo do Ganho: 100* ($49,25–$45,73) = $352.