Processo de Verificação de Conta

Como atualizar a informação da minha conta?

Para alterar qualquer um dos dados pessoais registados na sua conta de negociação (exibidos no ecrã “Gestão de Fundos" / "Informação pessoal"), por favor contacte-nos para explicar

Ler mais

Como é que verifico o meu método de pagamento?

Os fundos depositados na sua conta devem ser provenientes de um método de pagamento que esteja no mesmo nome do titular da conta de negociação da Plus500

Ler mais

Como é que verifico o meu número de telefone?

De modo a verificar o seu número de telefone, por favor vá ao ecrã principal de negociação da plataforma Plus500 → Clique em "Menu" → “Conta” → “Verificar Conta”

Ler mais

O que é necessário para verificar a minha conta?

Solicita-se aos clientes que verifiquem as suas contas para efeitos de identificação e segurança, de acordo com o nosso procedimento de diligência prévia (due diligence) de clientes

Ler mais

O que é o Número de Identificação Fiscal?

O Número de Identificação Fiscal (TIN) é um número pessoal utilizado para fins fiscais no seu país fiscal (i.e. o país no qual você paga os seus impostos).

Ler mais

Porque é que não recebi a minha carta de verificação?

Dependendo do seu país de residência, você poderá solicitar o envio de uma carta para o endereço postal indicado na sua

Ler mais

Porque é que não recebi o código para verificar o meu número de telefone?

certifique-se de que não inclui o código do seu país no número, já que o sistema marca automaticamente esse mesmo código, de acordo com a sua

Ler mais
Não encontrou a resposta à sua pergunta? Contacte-nos!
E-mail

Os CFD são instrumentos complexos e apresentam um elevado risco de perda rápida dinheiro devido ao efeito de alavancagem. 76,4% de contas de investidores de retalho que perdem dinheiro quando negoceiam CFD com este fornecedor. Deve considerar se compreende como funcionam os CFD e se pode correr o elevado risco de perda do seu dinheiro.