Como é que verifico o meu método de pagamento?

Os fundos depositados na sua conta devem ser provenientes de um método de pagamento que esteja no mesmo nome do titular da conta de negociação da Plus500.
Por conseguinte, nós somos obrigados a verificar e assegurar que você é o legítimo proprietário dos fundos depositados na sua conta. Portanto, se você depositou através de:

  • Cartão de débito/crédito: poderá ser-lhe pedido que faça o upload de uma foto/digitalização do seu cartão, extrato do cartão de crédito, ou de um documento do banco.
  • Transferência bancária: poderá ser-lhe solicitado que faça o upload de um extrato bancário ou comprovativo de pagamento.
  • Conta PayPal/Skrill: iremos realizar a verificação online imediatamente ou dentro dos próximos dias úteis.
    * Nota: alguns dos métodos de pagamento acima mencionados podem não estar disponíveis em particular no país onde reside.
Não encontrou a resposta à sua pergunta? Contacte-nos!
E-mail

Os CFD são instrumentos complexos e apresentam um elevado risco de perda rápida dinheiro devido ao efeito de alavancagem. 76,4% de contas de investidores de retalho que perdem dinheiro quando negoceiam CFD com este fornecedor. Deve considerar se compreende como funcionam os CFD e se pode correr o elevado risco de perda do seu dinheiro.