Depósitos

Porque é que o meu depósito não se realizou com sucesso?

  • Finalização do processo de verificação de conta: em alguns casos, os fundos depositados não estão incluídos no saldo da sua conta até que o processo de verificação da conta ou a verificação do método de pagamento estejam completos. Se este for o caso, você será notificado em conformidade.
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Existe um limite para o valor que eu posso depositar?

Existem diversas limitações relativas a depósitos na sua conta. Estas limitações variam conforme o país em que você reside. A quantia máxima de depósito por transação é definida na página de depósito para cada um dos métodos de pagamento disponíveis. Em determinadas circunstâncias, você pode encontrar o seu Depósito limitado por razões de crédito. De modo a satisfazer os requisitos da sua Margem, você deve considerar a redução do número total das suas Transações abertas. Para mais informações, por favor consulte o Acordo do Utilizador.

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É seguro utilizar o meu cartão de crédito/débito online?

A nossa plataforma está protegida pelo protocolo SSL (Secure Socket Layer). Toda a informação sensível submetida pelos nossos clientes, tal como números de cartões de débito/crédito, palavras-passe, etc., são automaticamente transferidas pelo protocolo SSL para um ambiente seguro.

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Como é que deposito dinheiro?

Para fazer um depósito e começar a negociar com a Plus500 você deve seguir estas instruções:

Clique em “Gestão de Fundos” → “Depósito” → Selecione o seu método de depósito preferido de entre as opções disponíveis → Preencha os campos e clique no botão "Enviar" (em dispositivos móveis pode aceder ao ecrã “Gestão de Fundos” a partir do botão de menu). Cada método de depósito tem o seu nível mínimo de depósito, sendo que pode consultar mais informação no ecrã Depósito na plataforma de negociação. Você pode efetuar depósitos utilizando os seguintes métodos (note que alguns dos métodos podem não estar disponíveis na sua região):

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Detalhes sobre transferência bancária

Como uma transferência bancária é uma transferência direta de fundos entre dois bancos, este tipo de depósito não pode ser gerado pela plataforma de negociação da Plus500. Para obter informação sobre a conta bancária para a qual o dinheiro deve ser transferido, por favor siga estas instruções:
Clique em“Gestão de Fundos” → aba “Depósito” → Selecione “Transferência bancária” e clique em “Enviem-me os dados por e-mail” e ser-lhe-á enviado um email com os detalhes relevantes.

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Proteção do Dinheiro do Cliente

As subsidiárias da Plus500 são licenciadas e regulamentadas nas jurisdições em que operam, e obedecem às regras sobre o dinheiro dos clientes.

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Posso depositar utilizando um método de pagamento de um amigo?

Não. Todos os depósitos devem ter origem nas suas próprias fontes, e o método de pagamento utilizado deve estar registado em seu nome.

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Posso realizar depósitos utilizando um cartão de débito/crédito/conta corporativo?

Não. Todos os fundos devem ter origem num método de pagamento registado no seu próprio nome.

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Posso realizar depósitos a partir de uma conta bancária conjunta?

Normalmente sim, contudo pode ser-lhe solicitado que forneça documentação de suporte para confirmar que você é uma das partes nomeadas na conta. Todavia, em determinados países e sob determinadas circunstâncias, isto pode não ser possível devidos a obrigações regulamentares.

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O meu dinheiro fica em risco em caso de Insolvência/Bancarrota?

Todos os fundos dos clientes são depositados em contas bancárias separadas por cliente, garantindo máxima proteção do dinheiro. Para mais informação, por favor leia: “Proteção do Dinheiro dos Clientes”.

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