Porque é que o meu depósito não se realizou com sucesso?

  • Finalização do processo de verificação de conta: em alguns casos, os fundos depositados não estão incluídos no saldo da sua conta até que o processo de verificação da conta ou a verificação do método de pagamento estejam completos. Se este for o caso, você será notificado em conformidade.
  • Finalização do procedimento de depósito: certifique-se de que completou integralmente o processo de depósito. Por exemplo, quando realizar um depósito utilizando o PayPal/Skrill (se este método estiver disponível na sua região), é-lhe pedido que complete o depósito através da página da carteira eletrónica utilizada.
  • Método de pagamento para uma conta: a cada conta só pode ser associado um único método de pagamento. Você não poderá realizar depósitos utilizando o seu cartão de débito/ crédito ou carteira eletrónica, se já estiverem associados com outra conta de negociação.
  • Limitações de depósito: se você receber uma mensagem de erro a informá-lo de que tem uma limitação de depósito ou se não conseguir efetuar um depósito por qualquer outra razão, por favor contacte-nos para mais informação, clicando no link “Envie-nos um email”.
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Os CFD são instrumentos complexos e apresentam um elevado risco de perda rápida dinheiro devido ao efeito de alavancagem. 76,4% de contas de investidores de retalho que perdem dinheiro quando negoceiam CFD com este fornecedor. Deve considerar se compreende como funcionam os CFD e se pode correr o elevado risco de perda do seu dinheiro.