A Plus500 cobra alguma comissão de negociação?

A Plus500 é compensada pelos serviços prestados essencialmente através do "spread de mercado". Por exemplo, quando negociar EUR/USD, se a taxa de compra é 1.3128 então a taxa de venda seria 1.3126 respetivamente (o que significa um spread de mercado de 2 pips, neste exemplo). Ao contrário de outros prestadores de serviços que também cobram comissões em cada negociação, a Plus500 não cobra comissões de negociação.

No entanto, podem ser aplicadas as seguintes tarifas adicionais:

Financiamento Noturno - O montante do financiamento durante a noite é adicionado ou subtraído da sua conta quando mantiver uma posição após uma determinada hora (a “Hora de Financiamento Noturno”).
A hora de financiamento noturno e a percentagem de financiamento noturno diário estão indicadas no link “Informações” junto ao nome do instrumento no ecrã principal da plataforma.

Taxa de Inatividade - Será cobrada uma taxa máxima de 10 USD por mês, caso não inicie sessão na sua conta de negociação durante um período de pelo menos três meses. Esta taxa será cobrada uma vez por mês a partir desse momento, se não efetuar nenhum início de sessão na conta. A taxa de inatividade será igual ao menor valor entre o saldo disponível na sua conta ou 10 USD (ou o valor equivalente, dependendo da sua moeda). Isto serve para compensar o custo envolvido com a disponibilização do serviço, mesmo não tendo sido utilizado. Por favor, note que a taxa só é cobrada da conta com Dinheiro Real e apenas quando há fundos disponíveis suficientes. Para evitar esta taxa, entre na sua conta de vez em quando, já que isto é suficiente para evitar a cobrança.

Ordem Paragem Garantida - se você optar por esta funcionalidade, tenha em consideração que, como a mesma garante que a sua posição (negócio) fecha a uma taxa (preço) específica, o negócio está sujeito a um spread mais alargado. Para mais informação, por favor consulte o tópico das Perguntas Frequentes (FAQ) “Negociar” → “O que é uma Ordem Stop Garantida?

* Para mais informação sobre taxas por favor consulte os Termos de Acordo do Utilizador

Não encontrou a resposta à sua pergunta? Contacte-nos!
E-mail

Os CFD são instrumentos complexos e apresentam um elevado risco de perda rápida dinheiro devido ao efeito de alavancagem. 76,4% de contas de investidores de retalho que perdem dinheiro quando negoceiam CFD com este fornecedor. Deve considerar se compreende como funcionam os CFD e se pode correr o elevado risco de perda do seu dinheiro.