A Plus500 cobra alguma comissão de negociação?

A Plus500 é compensada pelos serviços prestados essencialmente através do "spread de mercado". Por exemplo, quando negociar EUR/USD, se a taxa de compra é 1.3128 então a taxa de venda seria 1.3126 respetivamente (o que significa um spread de mercado de 2 pips, neste exemplo). Ao contrário de outros prestadores de serviços que também cobram comissões em cada negociação, a Plus500 não cobra comissões de negociação.

No entanto, podem ser aplicadas as seguintes tarifas adicionais:

Financiamento Noturno - O montante do financiamento durante a noite é adicionado ou subtraído da sua conta quando mantiver uma posição após uma determinada hora (a “Hora de Financiamento Noturno”).
A hora de financiamento noturno e a percentagem de financiamento noturno diário estão indicadas no link “Informações” junto ao nome do instrumento no ecrã principal da plataforma.

Taxa de Inatividade - Será cobrada uma taxa de até $10 se você não utilizar a plataforma de negociação durante um período de três meses. Isto serve para compensar o custo envolvido com a disponibilização do serviço, mesmo não tendo sido utilizado. Por favor, note que a taxa só é cobrada da conta com Dinheiro Real e apenas quando há fundos disponíveis suficientes. Para evitar esta taxa, entre na sua conta de vez em quando, já que isto é suficiente para evitar a cobrança.

Ordem Paragem Garantida - se você optar por esta funcionalidade, tenha em consideração que, como a mesma garante que a sua posição (negócio) fecha a uma taxa (preço) específica, o negócio está sujeito a um spread mais alargado. Para mais informação, por favor consulte o tópico das Perguntas Frequentes (FAQ) “Negociar” → “O que é uma Ordem Stop Garantida?

* Para mais informação sobre taxas por favor consulte os Termos de Acordo do Utilizador

Não encontrou a resposta à sua pergunta? Contacte-nos!
E-mail WhatsApp WhatsApp

Os CFD são instrumentos complexos e apresentam um elevado risco de perda rápida dinheiro devido ao efeito de alavancagem. 80,6% de contas de investidores de retalho que perdem dinheiro quando negoceiam CFD com este fornecedor. Deve considerar se compreende como funcionam os CFD e se pode correr o elevado risco de perda do seu dinheiro.