Vocês adicionam dividendos?

Os dividendos são a porção dos lucros corporativos que estão alocados aos acionistas, e a data limite para aquisição de ações com vista à elegibilidade para um dividendo é conhecida como data do ex-dividendo.
Na Plus500 negociam-se CFDs sobre ações, portanto, não se detém a posse da própria ação. Se tiver uma posição aberta sobre capital ou CFD de ETF na data do ex-dividendo, será feito um ajustamento na sua conta em relação ao dividendo pago no mercado subjacente. Se tiver uma posição de compra, receberá o dividendo através de um ajuste positivo na sua conta. Contudo, se possuir uma posição de venda, será feito um ajuste negativo. Por favor, note que o direito de voto não se adquire conjuntamente com CFDs de capitais.

Não encontrou a resposta à sua pergunta? Contacte-nos!
E-mail

Os CFD são instrumentos complexos e apresentam um elevado risco de perda rápida dinheiro devido ao efeito de alavancagem. 76,4% de contas de investidores de retalho que perdem dinheiro quando negoceiam CFD com este fornecedor. Deve considerar se compreende como funcionam os CFD e se pode correr o elevado risco de perda do seu dinheiro.