Como é que os preços da Plus500 são calculados?

A Plus500 estabelece os preços tendo por referência o preço do instrumento financeiro subjacente relevante e o seu spread.
Os nossos preços são obtidos com base numa variedade de provedores externos independentes de dados de mercado, que extraem a informação dos preços de transações relevantes. É então aplicado automaticamente um ajuste (ou seja, o spread), para se chegar ao preço da Plus500. Este spread é pago por si, mas está incorporado nos preços cotados e não constitui um encargo adicional ou taxa paga por si, para além dos preços cotados referidos.
O cálculo do spread pode ser realizado subtraindo o preço de venda do preço de compra do instrumento. Pode consultar informações sobre o spread para um determinado instrumento no nosso site ou nas plataformas de negociação no link "Informações do instrumento", junto do nome do instrumento.
Os preços gerados para os nossos CFDs de criptomoedas derivam de transações específicas de criptomoedas. Por favor, tenha em conta que os preços das criptomoedas podem variar bastante entre transações das mesmas.

Não encontrou a resposta à sua pergunta? Contacte-nos!
E-mail

Os CFD são instrumentos complexos e apresentam um elevado risco de perda rápida dinheiro devido ao efeito de alavancagem. 76,4% de contas de investidores de retalho que perdem dinheiro quando negoceiam CFD com este fornecedor. Deve considerar se compreende como funcionam os CFD e se pode correr o elevado risco de perda do seu dinheiro.