Submeter Documentos de Identificação

Porque é que tenho que fazer o upload da minha identificação com foto e de outros documentos?

De acordo com as nossas obrigações legais e regulamentares, a Plus500 tem que fazer a verificação da sua identidade e morada residencial, para a qual uma identificação com foto e a informação de residência e/ou documentação pode ser solicitada.
Quando você abre uma conta com a Plus500, você corrobora o cumprimento de todas as leis e regulamentação aplicáveis contra a lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo, incluindo-se, mas não se limitando, a exigência de fornecer provas satisfatórias da sua identidade, morada residencial, origem dos fundos, etc. A Plus500 não irá estabelecer um relacionamento comercial com um indivíduo até que a sua identidade e morada residencial tenham sido verificadas com sucesso e/ou todos os documentos necessários tenham sido recebidos e verificados. Isto serve para o proteger a si e a nós de fraude, bem como para garantir a sua privacidade, e faz parte, portanto, do nosso processo normalizado de diligência prévia (due diligence). A Plus500 reserva-se o direito de impor requisitos adicionais de diligência prévia quando for necessário.

Ler mais

Que tipo de documentos tenho que enviar?

Antes de um cliente poder negociar connosco pela primeira vez com uma nova conta (mesmo que o cliente já tenha tido uma conta previamente), nós precisamos de efetuar a verificação da identidade e morada residencial. Nalgumas jurisdições a sua identidade pode ser verificada eletronicamente, enquanto que noutras você terá que fornecer determinados documentos. Além disso, como parte do processo de diligência prévia (due diligence), poderá ser-lhe solicitada a verificação do seu comprovativo de residência e determinada informação acerca do método de pagamento que você deseja utilizar para prover a sua conta.

Ler mais

Como é que faço o upload da minha identificação com foto e de outros documentos?

Para efetuar o upload dos seus documentos, por favor vá ao ecrã principal de negociação e Clique “Conta” → “Carregar Documentos” / “Verificar Conta”. Para sua conveniência, também pode utilizar as nossas apps mobile para fazer o upload dos seus documentos.

Ler mais
Não encontrou a resposta à sua pergunta? Contacte-nos!
E-mail

Os CFD são instrumentos complexos e apresentam um elevado risco de perda rápida dinheiro devido ao efeito de alavancagem. 76,4% de contas de investidores de retalho que perdem dinheiro quando negoceiam CFD com este fornecedor. Deve considerar se compreende como funcionam os CFD e se pode correr o elevado risco de perda do seu dinheiro.