Negociar

Porque é que não posso fechar a minha posição?

Só é possível fechar uma posição (negócio) durante o período horário de negociação do instrumento relevante. Além disso, ocasionalmente os instrumentos estão temporariamente indisponíveis para negociação quando os eventos do mercado limitam a cotação dos preços, como por exemplo, mas não só: volatilidade extrema, iliquidez, suspensões do mercado subjacente, etc.

Ler mais

Que ferramentas de análise técnica oferecem?

Oferecemos gráficos que apresentam uma ampla gama de indicadores e ferramentas de desenho que podem ajudá-lo a analisar tendências e antecipar possíveis movimentos do mercado. Você pode personalizar a sua visualização do gráfico selecionando: (1) tipo de gráfico, (2) tipo de preço e; (3) intervalos de tempo. Use qualquer combinação de visualizações, indicadores e ferramentas para acompanhar os movimentos dos instrumentos ao longo do tempo e adaptar sua estratégia de negociação em conformidade.

Ler mais

Quais são os riscos envolvidos na negociação de CFDs?

Há uma série de riscos envolvidos na negociação de CFDs. Estes riscos podem levar a resultados financeiros desfavoráveis para si. A monitorização de todos os riscos associados com a sua negociação é da sua responsabilidade.
Você não deve utilizar os nossos serviços, a menos que compreenda totalmente os produtos financeiros e os benefícios e riscos que lhe estão associados. Alguns dos riscos associados à utilização das nossas estruturas de negociação de CFD incluem:

Ler mais

Que tipo de Ordens Stop disponibilizam?

Você pode utilizar 4 tipos de “Ordens Stop”:

Ler mais

O que é uma Ordem “Trailing Stop”?

Uma Ordem Trailing Stop está concebida para proteger ganhos, permitindo que uma posição se mantenha aberta enquanto o preço se move a seu favor, mas fechando o negócio logo que o preço mude de direção num número especificado de pips.
A Ordem Trailing Stop para posições de Compra é utilizada para proteger ganhos quando o preço do instrumento sobe e limitar as perdas quando o seu preço desce. A Ordem Trailing Stop para posições de Venda é utilizada para proteger ganhos quando o preço do instrumento desce e limitar as perdas quando o seu preço sobe. Esta funcionalidade é gratuita, mas não é garantido que a sua posição será fechada ao nível de preços exato por si especificado.

Ler mais

O que é um Pip?

O ponto de interesse do preço (pip) mede a unidade mais pequena de variação do preço de um instrumento financeiro. Normalmente, ele refere-se ao último decimal ou dígito do preço do instrumento.

Ler mais

Qual é o montante mínimo requerido para começar a negociar?

A negociação na Plus500 é conduzida através da abertura de posições em instrumentos financeiros. Cada instrumento tem uma “Quantidade de Unidades” definida, que é o volume mínimo de negócio ou número de contratos/ações etc. para abrir uma posição. Esta informação está localizada no link dos Dados para cada instrumento, juntamente com outras caraterísticas, tais como requisitos de margem, alavancagem, horas de negociação, etc.

Ler mais

O que é um Aviso de Margem?

Se o seu capital cair abaixo do valor da margem de manutenção, a Plus500 fará um aviso de margem e fechará qualquer/todas as posições abertas. É da sua responsabilidade monitorizar a(s) sua(s) posição(ões) aberta(s) constantemente e assegurar-se que tem fundos suficientes na sua conta ou tomar a decisão de fechar qualquer uma ou todas as suas posições.

Ler mais

O que é a Margem de Manutenção?

O nível de margem de manutenção é o valor do capital que um cliente deve manter para poder ter uma posição aberta. Para ver a margem de manutenção exigida para um instrumento específico, vá ao ecrã principal da plataforma de negociação da Plus500, selecione o instrumento financeiro e clique no link “Dados” junto do mesmo.

Ler mais

O que é a Margem Inicial?

Para abrir uma nova posição, você deve ter uma determinada quantia de fundos na sua conta de negociação (o capital da sua conta deve exceder o nível exigido de margem inicial). Para ver a margem inicial exigida para um instrumento específico, vá ao ecrã principal da plataforma de negociação da Plus500, selecione o instrumento financeiro e clique no link “Dados” junto do mesmo.

Ler mais
Não encontrou a resposta à sua pergunta? Contacte-nos!
E-mail

Os CFD são instrumentos complexos e apresentam um elevado risco de perda rápida dinheiro devido ao efeito de alavancagem. 76,4% de contas de investidores de retalho que perdem dinheiro quando negoceiam CFD com este fornecedor. Deve considerar se compreende como funcionam os CFD e se pode correr o elevado risco de perda do seu dinheiro.