Disponibilizam um serviço de Notificações?
Sim, e é completamente grátis! Pode receber notificações e alertas sempre vez que abre/fecha uma posição, quando um instrumento atinge uma taxa (preço) específica, antes do Aviso de Margem, etc. Ao utilizar este serviço, adquire um determinado grau de controlo sobre a sua conta de negociação, mesmo quando está desligado da sua plataforma de negociação.
Pode definir as notificações clicando em "Menu" → "Definições" → "Definições de notificações" e escolher se as quer receber por email/SMS/Push.
Por favor, note que as notificações push são enviadas para todos os dispositivos que já usou para entrar na sua conta. Se usou o dispositivo de outra pessoa para iniciar sessão na sua conta de negociação, isso levará ao envio de notificações push para esse dispositivo, bem como para o seu. Nesse caso, pode entrar em contacto com o Apoio ao Cliente para solicitar a remoção do(s) dispositivo(s) de terceiros do registo da sua conta de negociação.
Por favor note que isto se refere apenas às notificações. Para monitorizar a sua situação de negociação e efetuar qualquer ação, tal como a abertura/fecho de uma posição, precisa de entrar na plataforma de negociação.
Além disso, as notificações e os alertas não são garantidos, já que são emitidos por terceiros. A responsabilidade por monitorizar as posições na sua conta é exclusivamente sua, bem como de tomar as medidas necessárias, como por exemplo, entre outras: enviar fundos e fechar posições.
A Plus500 não pretende ser uma instituição académica oficial reconhecida por qualquer país ou governo.