Etapas de Levantamento
O prazo para processar um pedido de levantamento é normalmente de um dia útil, durante este período, o pedido de levantamento passará por um determinado número de etapas. Você pode seguir o ponto de situação do seu levantamento abaixo de:
- Android e WebApp: “Menu” → “Ferramentas“ → “Relatórios” → “Historial Monetário”
- iOS: “Mais“ → “Conta” → “Relatórios” → “Historial Monetário”
Pedido – Esta é a etapa inicial, que significa que você solicitou o levantamento de dinheiro da sua conta de negociação, mas o pagamento ainda tem que ser processado. Se você desejar, pode cancelar o seu pedido de levantamento nesta fase, acedendo a:
- Android e WebApp: “Menu” → “Ferramentas“ → “Relatórios” → “Historial Monetário”
- iOS: “Mais“ → “Conta” → “Relatórios” → “Historial Monetário”
Aprovado (Em progresso) – Esta etapa significa que o seu levantamento foi autorizado pela Plus500, mas o dinheiro ainda não foi enviado para a entidade externa competente para processar o pagamento.
Aprovado Enviado – Esta etapa significa que o dinheiro foi transferido por nós para a entidade externa competente para processar o pagamento.
Aprovado Finalizado – Esta etapa final significa que o processo de levantamento foi completado, no entanto, o dinheiro pode, possivelmente, estar ainda sujeito a atrasos de liquidação por parte da entidade competente para processar o pagamento.
Durante o tempo de processamento, e até o pedido de levantamento atingir o estado ‘Aprovado (Em progresso)’, o mesmo pode ser cancelado por si. Até este pedido estar em estado ‘Aprovado Finalizado’, ele pode ser cancelado pela Plus500 e ser utilizado para pagar as sua dívidas referentes a quaisquer transações concluídas durante esse período.
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