Plus500 does not provide CFD services to residents of the United States. Visit our U.S. website at us.plus500.com.

Como negociar o S&P 500?

O S&P 500 é composto pelas 500 maiores empresas de capitalização de mercado que negoceiam nos Estados Unidos. O índice S&P 500 pode ser negociado indiretamente aravés da negociação de Fundos Mútuos ou ETF , formado por ações ou futuros ou pode ser negociado também por meio de Contratos por Diferença (CFD).

Os investidores podem ainda escolher imitar a negociação S&P 500 comprando ações ou futuros de cada uma das 500 empresas. No entanto, seria difícil e demorado acompanhar a totalidade das ações presentes na cesta.

Os investidores também podem trabalhar com um corretor e comprar fundos mútuos ou ETF que incluam uma representação de ações ou futuros do S&P 500 no seu portfólio. Estes já estão configurados para serem representativos da composição do índice. No entanto, os corretores tendem a cobrar altas comissões e têm tempos de execução mais lentos do que outras alternativas.

Núvem de palavras S&P 500.

Negociação no S&P 500

Os investidores podem escolher usar CFD para negociar o S&P 500 na plataforma Plus500. Desta forma, você pode negociar nos movimentos do S&P 500 sem ter que comprar nenhum dos ativos subjacentes. A negociação de CFD permite que você negoceie o índice usando alavancagem, o que significa que você só precisa de reduzir uma parte do valor da sua posição ao entrar numa negociação, em vez de todo o valor da posição, como quando você compra fundos mútuos ou ETF .

A plataforma Plus500 oferece execução rápida de ordens, o que reduz potencialmente a derrapagem. Adicionalmente, negociar CFD com a Plus500 em índices não tem comissões e os instrumentos são oferecidos com spreads reduzidos.

Os investidores em CFD também podem lucrar potencialmente com mercados em queda. Na plataforma Plus500, os traders podem abrir posições de compra e venda ('longas' ou 'curtas'). Quando os investidores operam em posições longas, eles acreditam que o preço do índice aumentará no futuro. No entanto, ao contrário de fundos mútuos e ETF, os traders também podem operar em posições curtas se acreditarem que o preço do índice cairá no futuro. Em ambos os casos, os negociadores devem lembrar-se que negociar CFD é arriscado e pode resultar na perda de todo o seu capital.

Ao usar a plataforma Plus500, existem duas maneiras de negociar no S&P 500 usando CFD, CFD de Futuros e CFD de Opções.*

CFD de Futuros -A negociação de Futuros envolve a abertura de posições de compra ou venda num instrumento e, em seguida, obter um lucro ou perda sobre a diferença no preço do instrumento, desde o início até ao final da transação. Os investidores abrem uma posição de compra (ou longa) se acreditarem que o preço do ativo aumentará no futuro. Os traders abrem uma posição de venda (ou curta) se acreditarem que o preço do ativo cairá no futuro.

CFD de Opções* - Ao negociar CFD de Opções, os investidores especulam sobre o preço futuro (preço de exercício) de um instrumento subjacente, como uma ação, índice ou mercadoria. Para obter mais informações sobre negociação de Opções, pode ler maisaqui.

Benefícios da Negociação de CFD do S&P 500

Alavancagem

Negociar CFD com alavancagem e spreads reduzidos pode fornecer um maior potencial de lucros e perdas quando comparado aos fundos mútuos tradicionais e ETF, que são adquiridos sem alavancagem por meio de corretoras. Com fundos mútuos e ETF, você precisa de comprar posições do S&P 500 na proporção de 1: 1, reservando o valor total do instrumento. Os CFD, por outro lado, exigem apenas que você coloque uma pequena percentagem do valor do índice. No entanto, qualquer lucro ou perda é o mesmo como se você tivesse reservado o valor total da posição.

Se o índice for negociado com uma alavancagem de 1: 5, você precisaria de reduzir 20% do valor do ativo e, com uma alavancagem de 1:20, você só precisa de reservar 5% do valor da posição de abertura do instrumento. Sempre que a negociação fecha, o seu lucro ou perda é calculado com base no valor total da sua posição, não no valor que foi reservado para abrir a negociação. É importante lembrar que tanto as suas oportunidades de lucro quanto as suas perdas potenciais são ampliadas ao usar a alavancagem.

Por exemplo, se você quisesse abrir 10 posições de compra do S&P 500 enquanto ele estava a negociar a 3840 dólares com alavancagem de 1:20, você só precisaria de usar 192 dólares para cada posição que quisesse abrir, em vez da totalidade dos 3840 dólares. Se o preço subisse para 4000 dólares, você ganharia 1600 dólares. No entanto, se o preço caísse para 3680, você perderia 1600 dólares.

Execuções Rápidas

As negociações de CFD podem ser abertas em segundos na plataforma Plus500, diminuindo potencialmente os efeitos da derrapagem. Isto torna mais fácil saber o preço pelo qual as suas posições irão realmente abrir ou fechar. Os Fundos Mútuos e ETF normalmente têm um risco maior de derrapagem porque o seu tempo de liquidação é mais lento e os preços podem mudar entre o momento em que você coloca um pedido e o momento em que ele é executado. A derrapagem pode ser negativa, se você receber um preço pior do que o solicitado, ou positivo, se receber um preço melhor do que o solicitado.

*Disponibilidade de instrumentos sujeita a regulamentação.

Precisa de ajuda?
Suporte 24h/7d